Paróquia São João Paulo II celebra o centenário do Padroeiro

0

No próximo dia 18 de maio, a Igreja celebrará o centenário do nascimento de São João Paulo II. O santo é lembrado por sua fé inabalável no Senhor, devoção Mariana e empenho pelo próximo mesmo arriscando a própria vida. Em comemoração à data, a Paróquia de Nova Era, que tem o santo como padroeiro, fará uma programação especial a partir deste domingo (17).

No domingo (17), às 10h, haverá divulgação de vídeos feitos por seminaristas que passaram pela paróquia sobre a vida e a pessoa de São João Paulo ll. Mais tarde, às 15h30, a imagem do padroeiro segue em o cortejo pelas ruas dos bairros que fazem parte da paróquia.

Na segunda-feira (18), dia do centenário será celebrada Santa Missa às 19h. Em seguida, a paróquia realiza uma live sobre Vida de São João Paulo II. Toda programação acontece no Facebook da Paróquia, clique aqui para conhecer a página.

Além disso, a ocasião também será celebrada pelo Papa Francisco. O Santo Padre tem transmitido missas diárias da capela Santa Marta. Neste dia a transmissão ao vivo, via rádio e streaming da celebração, às 7h, terá início no túmulo de São João Paulo II, na Basílica Vaticana.

*Com informações de Vatican News

Conteúdo Relacionado
X