Paróquia São Geraldo promove oitava edição de Arraiá Geraldino

Entre os dias 11 e 13 de agosto, a Paróquia São Geraldo, localizada no Bairro Teixeiras, promove a oitava edição de seu Arraiá Geraldino. Nos três dias de evento, haverá funcionamento de barraquinhas com venda de comidas típicas, além de quadrilha, pula-pula, pescaria e artesanato. No sábado (12) e no domingo (13), haverá ainda show de prêmios, com venda de cartelas na hora.

Nesta sexta-feira (11), o Arraiá começa às 18h, com missa às 19h. No sábado (12), o início está previsto para as 17h e, no dia seguinte, para as 16h. Em ambos os dias, haverá Celebração Eucarística às 18h.

Toda a programação será realizada na Matriz São Geraldo, que fica na Rua Nair Furtado de Souza, 10 – Teixeiras. A entrada é gratuita.

Outras informações:
Paróquia São Geraldo: (32) 3236-1778