Paróquia Santa Teresinha oferece cursos por meio do Centro de Aprendizagem Santa Catarina (CASC)

0

A Paróquia Santa Teresinha, em Juiz de Fora, oferece diversos cursos através do CASC, o Centro de Aprendizagem Santa Catarina. Na segunda-feira, por exemplo, há o funcionamento da Obra do Berço, que produz enxovais de bebê para mães carentes, além do curso em paletes para construção de móveis.

Na terça-feira é oferecido o curso de tear, enquanto na quarta funciona o “Artesanato da Fé”, no qual cada uma das voluntárias produz peças livres, e também itens religiosos, sendo a maior parte deles com materiais recicláveis. Com as peças produzidas é realizado um bazar para arrecadar fundos para a igreja. Na quinta-feira, há os cursos de bordado, ponto de cruz e macramê, e na sexta-feira tricô e crochê. A partir do mês de março, nas sextas-feiras será oferecido também o curso de patchwork, com vagas limitadas.

Todos esses cursos estão com inscrições abertas e com vagas disponíveis. Os interessados podem se inscrever na sede do CASC, localizado na Rua Alencar Tristão, 626 – Bairro Santa Terezinha, no horário de 14h às 17h. Para cada participante é pedida uma contribuição de R$15 por mês para ajudar nas despesas do local onde acontecem os cursos.

*Fonte: Site da Rádio Catedral

Conteúdo Relacionado
X