Paróquia Santa Teresinha incentiva fiéis a rezaram pelos padres, transformando ligações em doações

0

A paróquia Santa Terezinha, do bairro de mesmo nome, divulgou hoje uma mensagem em suas redes sociais lembrando o propósito feito na celebração da última quarta-feira, convidando a todos para o “ministério da partilha”.

A quinta-feira Santa é o dia que a Igreja se recorda da Instituição da Eucarística e também do Ministério Ordenado. Em vista disso, o pároco da paróquia Santa Teresinha, Padre Everaldo José Sales Borges, convidou seus paroquianos a rezarem pelos padres. Ele pediu ao povo que liguem para a secretaria paroquial para colocar nas intenções, de modo especial, o nome de um sacerdote.

Em vídeo, ele explica que cada ligação vai virar um pão a ser doado para uma instituição de caridade.  O intuito é também agradecer a oferta e o dízimo dos paroquianos. “É através dessas entregas que a igreja tem condição de fazer isso: transformar as ligações que vocês farão em pão que satisfará necessidades. Deus abençoe e frutifique sua doação.”

Além disso, Padre Everaldo demostrou sua gratidão em poder servir o reino. “Agradeço ao Senhor por ter me chamado. O ministério sacerdotal é sempre a serviço do povo, e é assim que eu quero continuar sendo padre”, afirmou ele.

Você pode conferir o vídeo através do link.

*Com informações do Instagram da Paróquia

Conteúdo Relacionado
X