Paróquia Santa Rita recebe atendimento móvel da ASCOMCER

*Fonte: Site da Rádio Catedral

Na última segunda-feira (18), a Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada no Bairro Bonfim, em Juiz de Fora, recebeu o serviço de atendimento móvel da ASCOMCER. Na ocasião, foram oferecidos exames clínicos de mama e educação em saúde através do ASCOMÓVEL e dos profissionais de saúde da instituição aos moradores dos bairros próximos à igreja.

A iniciativa se repete na próxima segunda, 25 de junho, no mesmo local. Além dos atendimentos, haverá encaminhamento para exame de mamografia para mulheres na faixa etária de cobertura do SUS (50 a 69 anos). Essas pacientes devem levar o cartão do SUS e comprovante de residência.

A Paróquia Santa Rita de Cássia fica situada à rua Barão do Retiro, 388 – Bairro Bonfim.

Outras informações:

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450