Paróquia Santa Rita de Cássia realiza curso sobre livro “Kairós”

A Paróquia Santa Rita de Cássia, do bairro Bonfim, promove, a partir do próximo dia 13 (segunda-feira), um curso sobre o livro “Kairós”, escrito por Padre Marcelo Rossi. Os encontros serão realizados todas as segundas-feiras, a partir das 19h30, na Matriz Santa Rita de Cássia. O endereço é Rua Barão do Retiro, 388, bairro Bonfim. Qualquer pessoa pode participar, sem necessidade de inscrição.

O responsável pelo curso, organizado pelo Grupo de Oração “Deus da Vitória”, é o administrador paroquial e coordenador da Pascom da Arquidiocese, Pe. Antônio Camilo de Paiva. No livro, Padre Marcelo parte da palavra grega kairos, que significa “momento certo”, para falar sobre o tempo de Deus em oposição ao khronos, que é o tempo cronológico.

Outras informações:

Paróquia Santa Rita de Cássia: (32) 3226-1368