Paróquia Santa Rita de Cássia organiza casamento comunitário

A Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada no Bairro Bonfim, em Juiz de Fora, ainda está recebendo inscrições dos interessados em participar do casamento comunitário que será realizado pela paróquia em agosto. Podem participar casais que vivem juntos há mais de cinco anos, sem qualquer impedimento.

Para realizar a inscrição, é necessário que o casal apresente os seguintes documentos: certidão de Batismo de ambos (validade de seis meses); cópia do documento de identidade civil; certidão ou edital de Casamento Civil; e comprovante de residência do casal.

Serão realizados três encontros de legitimação, que servirão de preparação para aqueles que pretendem se unir também perante a Igreja. O primeiro encontro está marcado para o próximo dia 30 de abril, das 14h30 às 17h30. As outras etapas serão realizadas em 4 de junho e 2 de julho.

O casamento comunitário está marcado para o dia 13 de agosto (sábado), às 20h. As inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial. O endereço é Rua Barão do Retiro, 388 – Bonfim.

Outras informações:
Paróquia Santa Rita de Cássia: (32) 3226-1368