Paróquia Santa Rita de Cássia, em Juiz de Fora, realiza bazar gratuito

0

A Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada no Bairro Bonfim, em Juiz de Fora, está desenvolvendo a campanha “Bom Samaritano”, de auxílio às comunidades e famílias mais carentes com diversas atividades. Nesse tempo de pandemia, como parte do projeto, a paróquia realiza o “Bazar de Santa Rita”, em que peças de vestuário são distribuídas de forma gratuita para as famílias que necessitam.

Segundo o Administrador Paroquial, Padre Antônio Camilo de Paiva, a iniciativa faz parte da ação “Construir a Esperança”, que atua em várias frentes de apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Lembrando da pandemia, nós queremos fazer gestos especiais. Estamos doando cestas básicas, doamos cobertores, agasalhos, e agora o Bazar de Santa Rita está aberto para quem quiser vir escolher uma peça para levar para sua família ou para quem conhece”.

Cerca de duas mil peças de roupas já foram distribuídas gratuitamente no local, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 15h às 18h. A entrada no local é controlada – somente quatro pessoas por vez -, e é preciso estar usando máscara, além de higienizar as mãos com álcool em gel.

A Igreja Santa Rita fica na Rua Barão do Retiro, 388 – Bairro Bonfim. O telefone de contato é o (32) 3226-1368.

*Com informações do site da Rádio Catedral 

Conteúdo Relacionado
X