Paróquia Santa Rita de Cássia, em Juiz de Fora, inicia obras de Arquibancada no Rincão Senhor do Bonfim

*Rincão Senhor do Bonfim já acolheu milhares de pessoas em festividades paroquiais. Foto: Facebook da paróquia

A Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada no Bairro Bonfim, em Juiz de Fora, realiza uma campanha de arrecadação para a construção das arquibancadas do Rincão Senhor do Bonfim, que fica localizado em espaço anexo à Matriz. Com a ajuda dos paroquianos, já foram arrecadados alguns materiais, entre eles cem sacos de cimento, recebidos na última semana.

Segundo o Administrador Paroquial, Padre Antônio Camilo de Paiva, as obras buscam também a segurança e a contenção do barranco ali presente. “Já foram feitos tubulões atrás do barranco. Agora nós vamos fazer um muro de arrimo, porque no período das chuvas fica complicado”, contou o sacerdote em entrevista à Rádio Catedral. A intenção é que, após o encerramento das obras, o Rincão firme-se como um grande templo que abrigará as festividades paroquiais.

Nos vídeos divulgados regularmente no Facebook da paróquia, Padre Camilo faz questão de valorizar o dízimo devolvido pelos paroquianos, que possibilita a realização das obras. Também há outras formas de doação, como o Pix que tem como chave o CNPJ 21.606.025/0033-90. Para mais informações, o telefone da paróquia é o (32) 3226-1368. A Matriz fica na Rua Barão do Retiro, 388 – Bonfim.

Outras obras

O interior da Matriz também passa por reformas: além da nova pintura que está sendo feita, já foi contratada a empresa que dará fim aos vazamentos recorrentes no teto do templo.