Paróquia Santa Luzia realiza XIX Festival de Música “Santa Luzia Canta para Cristo”

0

*Colaboração: Fabíola Castro (Rádio Catedral)

O Grupo de Oração Jardim das Oliveiras e a Renovação Carismática Católica (RCC), com o apoio da Paróquia Santa Luzia, localizada no bairro homônimo, em Juiz de Fora, realizam entre os dias 16 e 18 de outubro o XIX Festival de Música “Santa Luzia Canta para Cristo”. Durante os três dias de evento, haverá workshops, seminários, palestras, além da competição musical.

De acordo com o coordenador do Festival de Música, José Mauro Ribeiro Toledo, em seus 19 anos, o evento tem como principal objetivo evangelizar através da música e promover a interação entre os jovens e as outras gerações. Sobre a competição musical, ele afirma que os participantes devem inscrever músicas católicas inéditas para concorrer aos prêmios em dinheiro, sendo que é necessário o pagamento de uma taxa de R$ 20 por canção.

As inscrições para o Festival devem ser feitas até o dia 15 de setembro. Podem se inscrever interessados em participar da competição musical ou somente dos workshops e seminários, entrando em contato com a secretaria da Paróquia Santa Luzia. A programação completa será divulgada posteriormente.

O telefone da Paróquia Santa Luzia é o (32) 3234-3332. O endereço é Rua Ingrácia Pinheiro, 160 – Santa Luzia.

Outras Informações:
Paróquia Santa Luzia: (32) 3234-3332
Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X