Paróquia Santa Luzia completa 70 anos

0

A Paróquia Santa Luzia comemora, este mês, 70 anos de evangelização no bairro de mesmo nome, em Juiz de Fora. Para celebrar a data, haverá missas por quatro dias, de 20 a 23 de setembro, sempre às 19h. As celebrações, realizadas na Matriz e no Santuário, serão presididas por padres convidados.

Para fechar as comemorações do jubileu, o domingo (23) será de festa, com gincana catequética para as crianças e almoço para comunidade. Além disso, a missa solene das 19h será presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira.

A paróquia fundada em 24 de setembro de 1948, conta, atualmente, com seis capelas. Além das missas realizadas em quase todos os dias da semana, são várias as atividades nas comunidades, entre elas, dança de salão, curso de pintura, corte e costura, terço das Mães que Oram pelos Filhos e Grupo de Oração Jardim das Oliveiras.

A Igreja Matriz Santa Luzia fica localizada na Rua Ingrácia Pinheiro, 160 – Santa Luzia, enquanto o Santuário fica na Rua Ibitiguaia, 440, no mesmo bairro.

Confira a programação completa:

Conteúdo Relacionado
X