Paróquia Santa Cruz sedia seu 1º Encontro do Terço dos Homens

No próximo dia 13 de setembro (domingo), a Paróquia Santa Cruz, localizada no Bairro Bandeirantes, sediará seu 1º Encontro do Terço dos Homens. O evento faz parte do cronograma do movimento na Arquidiocese de Juiz de Fora, que já realizou, em 2015, encontros nas paróquias Santa Rita de Cássia e São Pedro, ambas em Juiz de Fora.

As atividades serão iniciadas às 17h, com acolhida dos grupos participantes. Às 17h30, haverá recitação do Santo Terço e, às 19h, celebração de Santa Missa encerrará o evento. A expectativa é que cerca de 400 homens compareçam ao encontro, que será realizado na Igreja Matriz Santa Cruz. O endereço é Praça Artur Bernardes, s/n – Bandeirantes.

Vale destacar que o próximo encontro arquidiocesano do Terço dos Homens será realizado em dezembro, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro Monte Castelo.

Outras informações:
Paróquia Santa Cruz: (32) 3224-0904