Paróquia Sant’Ana celebra 50 anos de elevação

0

 

*Colaboração: Pe. José Custódio de Oliveira

Nesse domingo (26), a Paróquia Sant’Ana, do bairro Vila Ideal, completou 50 anos de elevação. Para lembrar a data, uma ampla programação foi realizada e encerrada com uma santa missa, presidida pelo vigário geral da Arquidiocese, Mons. Miguel Falabella, e concelebrada pelo administrador paroquial local, Pe. José Custódio de Oliveira. Também estiveram presentes os seminaristas Fransérgio Garcia da Silva – que será ordenado diácono neste sábado, dia 1º de fevereiro – e Wellington Guimarães.

Durante a homilia, Pe. José Custódio agradeceu a todos os responsáveis pela criação da Paróquia Sant’Ana, aos padres que por lá passaram e àqueles que doaram o terreno para a construção da matriz, além do apoio do arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira. A celebração também contou com uma encenação da vida de Sant’Ana e São Joaquim – pais de Maria -, pelo Grupo Jovem JOSAC.

Ao final da missa, o administrador paroquial recebeu, das mãos do vereador Rodrigo Mattos e representando toda a Paróquia Sant’Ana, uma Menção Honrosa da Câmara Municipal de Juiz de Fora. Além disso, a própria comunidade registrou o Jubileu de Ouro com uma placa comemorativa.

Para ver as fotos da celebração, clique aqui.

Outras informações:

Paróquia Sant’Ana – bairro Vila Ideal: (32) 3235-5504

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X