Paróquia Sagrada Família será instalada no próximo dia 16

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No ano em que a Diocese de Juiz de Fora comemora 90 anos de criação, a Arquidiocese – posto conquistado em 14 de abril de 1962 – terá, ao final do mês de março, 90 paróquias, em detrimento das 86 que fecharam 2013. Nos primeiros dias de fevereiro foram instaladas as paróquias Nossa Senhora da Glória, em Santos Dumont/MG, e a Nossa Senhora de Fátima, no bairro homônimo, na Cidade Alta, em Juiz de Fora.

No próximo dia 16 (domingo) será a vez da Capela Rosa Mística, até então pertencente à Paróquia São João Nepomuceno, em São João Nepomuceno/MG, se tornar a matriz de uma nova paróquia, que será chamada Sagrada Família. Neste dia, a comunidade acolherá o arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, e seu novo pároco, o Pe. Nei Ângelo Furtado Moura. A solene celebração de instalação da paróquia está marcada para as 9h. O endereço da capela é Rua José Carlos Furlan, s/nº, bairro Shangrilá.

Em 9 de março (domingo) a Comunidade São Sebastião, em Senador Cortes/MG, será elevada à paróquia e receberá seu novo pároco, o Pe. Elton Adriane de Oliveira. A programação festiva no local será divulgada posteriormente.

Outras informações:

Paróquia São João Nepomuceno/MG: (32) 3261-1407

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

 

Veja Também