Paróquia realiza desafio on-line sobre pílulas catequéticas

0

A Paróquia São Pedro, de Juiz de Fora, tem realizado pequenas catequeses temáticas em suas celebrações nas redes sociais. A partir delas tem lançado desafios semanais aos fiéis que acompanham suas missas diárias.

Nesta semana o assunto abordado é: as características do Kerigma. O desafio consiste em “lembrar” os temas meditados e ao final da semana, no domingo, enviar para o Whatsapp da paróquia.

Para o administrador paroquial, Padre Liomar Rezende, a iniciativa é uma forma de incentivar os fiéis a tomarem nota do que é dito, além possibilitar interações dentre a paróquia e o povo. “Para que não seja somente as pessoas do outro lado nos assistindo, mas que elas estejam envolvidas também”, explicou ele.

Satisfeito com a boa interação, o padre contou que pessoas de outras cidades, dentre elas de Bicas, Pequeri e Mar de Espanha, também tem se envolvido na “brincadeira”.

Para participar basta acompanhar as transmissões pelas redes sociais da paróquia e enviar suas respostas. O WhatsApp da paróquia São Pedro é: (32) 3231-3237.

Conteúdo Relacionado
X