Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus acolhe novo administrador no domingo (8)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Na manhã desta segunda-feira, 2 de maio, o Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, comunicou o afastamento temporário do Padre João Francisco Batista da Silva dos compromissos pastorais da Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, em Juiz de Fora. A decisão decorreu de um pedido feito pelo próprio sacerdote, que nos próximos seis meses se dedicará à finalização de sua tese de doutorado.

Dom Gil determinou que, até o mês de novembro, a paróquia será assistida pelo Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, que permanece na Paróquia São José do Bairro Costa Carvalho. Ele tomará posse neste domingo (8) como Administrador Paroquial na paróquia do Bairro de Lourdes.

Confira, abaixo, a íntegra do comunicado do Arcebispo.

PROVISÃO DE PARÓQUIAS

Caros Padres,
Caros Diáconos,
Caros fiéis leigos,

A paz de Jesus Ressuscitado esteja com todos vocês.

Comunico que, a partir do próximo domingo, dia 8 de maio, Pe. João Francisco Batista da Silva, a seu pedido plenamente acolhido por mim, ficará afastado dos compromissos pastorais por seis meses, até novembro do corrente ano, com o fim específico de terminar a composição de sua tese doutoral. Durante este período, a Paróquia Mãe de Deus será assistida pelo Pe. Pierre Mauricio de Almeida Cantarino, de forma acumulativa com seus trabalhos na Paróquia de São José do Bairro Costa Carvalho, onde permanecerá com as mesmas funções que ali desempenha.

A todos envio a Bênção Pascal.

Dom Gil Antônio Moreira
Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora

Veja Também