Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realiza ‘live’ em homenagem aos avós e idosos

Neste domingo, pela primeira vez, a Igreja celebra o dia Mundial dos Avós e dos Idosos. A data foi instituída pelo Papa Francisco para enaltecer o dom da velhice e daqueles que, antes de nós e para nós, guardam e transmitem a vida e a fé.

Em virtude da data, a tradicional live “Entre amigos pela fé”, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do bairro Jardim Esperança, será dedicada a esses importantes personagens da sociedade. A partir das 17h30, no canal do YouTube da paróquia, terá início a transmissão.

O momento contará com diversos convidados, dentre eles o pároco local, Padre Vanderlei Santos de Sousa, CSsR. Na programação vão acontecer homenagens dos paroquianos aos seus avós e idosos queridos. Além disso, ocorrerão momentos de música, testemunhos e leitura de poemas.