Paróquia Nossa Senhora do Líbano dá início a novena em homenagem à padroeira

*Com informações do site da Paróquia Nossa Senhora do Líbano

Começou na última sexta-feira, 4 de maio, a novena em honra à Nossa Senhora do Líbano na paróquia localizada no Bairro Grajaú. O novenário, que irá até o próximo dia 12, celebrará o Ano do Laicato e terá como tema central “A fidelidade de Maria a Jesus, como Serva Leiga”.

Celebrada tradicionalmente no segundo domingo de maio, Nossa Senhora do Líbano terá o dia 13 em sua homenagem. Durante o dia festivo, quando também será lembrado o Dia das Mães, o destaque será a procissão que sairá do Colégio Santos Anjos em direção à Matriz. Na chegada, o arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, preside a missa solene.

A Matriz Nossa Senhora do Líbano fica na Rua Raulina Magalhães, 40 – Grajaú.

Veja a programação completa:

Até 12 de maio – Novena

Dias 7 e 8 de maio – Segunda e Terça-feira
19h30 – Celebração da Palavra

De 9 a 11 de maio
19h30 – Missa

Dia 12 de maio – Sábado
16h – Missa
19h – Sarau “Rainha do Líbano Canta para Cristo”

Dia 13 de maio – Domingo – Festa de Nossa Senhora do Líbano
9h – Procissão saindo do Colégio Santos Anjos em direção à Matriz, onde haverá Missa Solene presidida por Dom Gil Antônio Moreira e com participação do Coral Benedictus

Outras informações: