Paróquia Nossa Senhora de Fátima oferece refeições a estudantes da UFJF

*Com informações do Facebook “Fátima Rainha”

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Cidade Alta deu início a mais uma ajuda aos alunos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A iniciativa está arrecadando alimentos perecíveis e não-perecíveis com a finalidade de auxiliar no almoço que vai ser servido de segunda a sexta-feira, na própria cozinha paroquial, devido à greve dos funcionários da instituição.

Os interessados em ajudar podem deixar as doações na secretaria paroquial ou nos ofertórios das missas e celebrações da paróquia a partir desta quinta-feira (16), já que o atendimento aos universitários será iniciado no próximo dia 20.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima está situada na Rua Nossa Senhora de Fátima, 52, no bairro homônimo. A secretaria paroquial funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. O

Outras informações:

Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Nossa Senhora de Fátima: (32) 3241-2150