Paróquia Nossa Senhora de Fátima, do Barbosa Lage, realiza segundo dia da Novena de São Peregrino

*Foto: Filipe Cardoso/Arquivo

A tradicional Missa de São Peregrino, realizada mensalmente na Matriz da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, do Bairro Barbosa Lage, será nesta sexta-feira (5), a primeira do mês de março, às 15h. Nesta celebração, acontecerá o segundo dia da Novena em honra ao protetor contra o câncer.

A Eucaristia será transmitida pelo YouTube do Administrador Paroquial, Padre Expedito de Lopes Castro. Quem quiser participar presencialmente, deve fazer o agendamento prévio na secretaria paroquial, através do telefone (32) 3221-9469.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Padre Expedito faz um convite especial aos devotos de São Peregrino:

A Igreja Nossa Senhora de Fátima fica na Rua Engenheiro Hugo Vocurca Filho, 630 – Barbosa Lage.

*Com informações do site da Rádio Catedral