Paróquia Nossa Senhora da Glória é instalada em Santos Dumont/MG

*Colaboração: Marcus Valério Guerra Barbosa

Pascom Paróquia São Miguel e Almas

Após a procissão, que foi finalizada na Matriz da nova paróquia, o arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, deu início à Santa Missa de instalação e posse do primeiro pároco local, Pe. Celso Mendes Campos. Diversos padres, seminaristas, religiosos e consagrados da Arquidiocese presenciaram o momento, além de representantes das capelas que farão parte da Paróquia Nossa Senhora da Glória.No último domingo (2), foi realizada a celebração de instalação canônica da nova Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Santos Dumont/MG. A solenidade foi iniciada com uma procissão pelas ruas da cidade, contando com a participação de leigos de diversas comunidades.

Vale destacar que, antes de ser elevada, a comunidade pertencia à Paróquia São Miguel e Almas, também de Santos Dumont/MG.

Para ver outras fotos, clique aqui.

Outras informações:

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450