Paróquia Nossa Senhora da Conceição realiza encontros de oração pelas famílias

Foto: Facebook do grupo Missão Divina

O grupo de oração “Missão Divina”, da paróquia Nossa Senhora da Conceição, do Bairro Benfica, promove o mês de oração pelas famílias. Eles estão realizando encontros todos os domingos deste mês para auxiliar na restauração das famílias através da palavra e da oração.

Este trabalho é realizado há alguns anos, unidos em prol da temática familiar. A cada domingo um tema é tratado, com momentos de oração, louvor e pregação. No primeiro encontro, muitas pessoas estiveram presentes para ouvir sobre a importância de instruir a família na fé.

Mesmo os que não estiveram presentes no primeiro dia são bem-vindos. Assim como as crianças, terão pessoas para cuidarem deles durante todos os domingos, no Cantinho da Criança.

Confira as datas dos próximos momentos:

Dia 17 de março – 2° dia – Domingo
17h –  Tema: “A confiança em Deus nos dias de provação”

Dia 24 de março – 3° dia – Domingo
17h – Tema: “A alegria de viver a promessa de Deus”

Dia 31 de março – 4° dia – Domingo
17h – Encerramento

A Paróquia Senhora da Conceição fica na Rua Tomé de Souza, 195 – Benfica.