Paróquia Nossa Senhora da Assunção celebra padroeira

0

Começa nesta segunda-feira, 15 de agosto, a festa em honra a Nossa Senhora da Assunção, no Bairro Paula Lima, em Juiz de Fora. Uma Solene Eucaristia às 19h, com coroação da imagem da Virgem, dará início às festividades. A programação irá até o próximo domingo, dia 21, quando será lembrada a Solenidade da Assunção de Maria.

Na sexta-feira (19) e no sábado (20), haverá missas solenes às 19h e, às 20h, show de prêmios. Em ambos os dias, haverá também shows musicais. No domingo (21), as atividades na Paróquia Nossa Senhora da Assunção começarão cedo, às 7h, com peregrinação de bicicleta pelas trilhas de Paula Lima com a imagem da padroeira. Às 10h, haverá Solene Eucaristia com bênção dos ciclistas.

Ainda no domingo (21), às 14h, os fiéis presenciarão a chegada da Banda de Música e o tradicional leilão de gado. Às 16h, uma procissão percorrerá as principais ruas do bairro em direção à Matriz, onde haverá missa solene com a coroação da imagem de Nossa Senhora da Assunção e a bênção dos objetos de devoção. Encerrando a programação, haverá, às 18h, leilão de assados.

A Matriz Nossa Senhora da Assunção fica Rua Vicente Gávio, 460 – Paula Lima.

Nossa Senhora da Glória

No dia 21 de agosto, os católicos ainda celebrarão, além de Nossa Senhora da Assunção, a devoção à Nossa Senhora da Glória. Ambas as denominações de Maria se referem à morte, ressurreição e assunção da Mãe de Jesus.

Clique aqui e confira a programação nas paróquias e comunidades da Arquidiocese de Juiz de Fora que homenageiam no nome Nossa Senhora da Glória.

Outras informações:
Paróquia Nossa Senhora da Assunção: (32) 3266-9251
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X