Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora do bairro Mundo Novo completa 40 anos de fundação

Neste mês de julho a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora do bairro Mundo Novo está completando 40 anos de fundação. Para comemorar a data, a Paróquia está organizando uma festa.

Dos dias 18 a 20 de julho (sexta-feira a domingo), haverá missa às 19h. No domingo, a celebração será presidida pelo arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira.  Nesses dias estarão funcionando barraquinhas vendendo comidas típicas após às celebrações.

Para o dia 20 de julho (domingo), está programado um almoço das 12h às 14h. Os convites para o almoço serão vendidos por R$8. O cardápio será: arroz, tutu, salpicão e frango.

De acordo com o administrador paroquial da Paróquia, Padre Luiz Eduardo de Ávila, essa data é muito importante. “Devemos valorizar a história da comunidade. Com essa comemoração, queremos fortalecer a caminhada e celebrar todos esses anos de trabalho com a presença e o amor de tantos padres que passaram por aqui e de tantos  fiéis. ”

Outras informações:

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Mundo Novo): (32) 3212-9952