Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Linhares, celebra mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus

0

O mês de julho é dedicado ao Preciosíssimo Sangue de Jesus e na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Bairro Linhares, em Juiz de Fora, serão realizados durante todas as segundas, quartas e sextas-feiras o terço e a consagração.

Os momentos de oração, que contarão com o terço do Preciosíssimo Sangue de Jesus e a consagração de todas as famílias ao Sangue de Jesus, serão por meio de live no Facebook da paróquia, sempre às 20h.

A iniciativa e organização são da Pastoral da Comunicação (Pascom), que desde o início da pandemia intensificou o contato com os paroquianos pelas mídias sociais devido a necessidade do distanciamento.

Nas quartas-feiras, as orações serão conduzidas pelos Ministros da Eucaristia, e nos demais dias, pelos membros da Pascom.

Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus

O mês de julho é dedicado à devoção ao Preciosíssimo Sangue de Cristo, derramado pelo perdão dos nossos pecados. São João Batista apresentou Jesus ao mundo dizendo: “Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo” (Jo 1,29). Sem o Sangue desse Cordeiro não há salvação.

Os católicos são encorajados a meditar sobre o profundo sacrifício de Jesus e o derramamento de Seu Sangue pela humanidade e fazer memória da Paixão do Senhor adorando seu lado aberto, de onde jorrou o rio da nossa salvação: sangue e água, como fonte de misericórdia.

Fonte: Site da Rádio Catedral de JF

Conteúdo Relacionado
X