Paróquia Mãe de Deus recebe os padres Pierre e Zacaron e dá início ao Jejum de Daniel

Foto: Cedida pela Paróquia

No último domingo, dia 15 de maio, teve início o ministério do Padre Pierre Mauricio de Almeida Cantarino na Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, no Bairro de Lourdes. Para auxilia-lo, foi designado o Padre Vicente Zacaron.  Eles substituem o Pe. João Francisco Batista da Silva, que ficará afastado dos compromissos pastorais por seis meses, para concluir sua tese doutoral.

Neste mesmo dia o sacerdote deu início a mais um Jejum de Daniel. A campanha de oração será realizada nas duas paróquias onde o padre atua. As celebrações irão até 4 de junho, sempre às 7h e às 19h30, na Igreja São José, do Bairro Costa Carvalho e também às 15h, na Paróquia Mãe de Deus.

A primeira Missa dos novos responsáveis pela comunidade do Bairro de Lourdes foi celebrada na abertura do Jejum de Daniel, inclusive com a presença do padre João Francisco, que despedia do local.

Padre Pierre incentiva aos fiéis a firmarem um propósito buscando a sua graça, o seu milagre. Para a realização do Jejum de Daniel, a Paróquia São José distribuiu alianças que simbolizam “a aliança com Deus” durante os 21 dias.

A Igreja São José fica na Av. Sete de Setembro, 288, Bairro Costa Carvalho. Já a Igreja Matriz da Paróquia Mãe de Deus está localizada na Praça Cardoso Sobrinho, 17, Bairro de Lourdes.

*Com informações de Rádio Catedral de JF