Paróquia juiz-forana inicia festa em honra à Nossa Senhora das Estradas

Começa nesta sexta-feira, 21 de maio, a festa em honra à Nossa Senhora das Estradas na paróquia a ela dedicada, localizada no Bairro Igrejinha, em Juiz de Fora. A programação terá início com tríduo, durante o qual haverá oração do Santo Terço e Santa Missa com participação das comunidades paroquiais.

Para o domingo (23) ainda estão previstas uma carreata com bênção dos veículos e uma tarde de louvor e adoração com a Comunidade Exaltai. Na segunda-feira, dia 24, quando é celebrado esse título de Maria Santíssima, a Missa Solene está marcada para as 19h. O tema da festividade será “Com Maria, sob o impulso do Espírito, nas estradas de Jesus”.

Com exceção da carreata, todas as atividades serão transmitidas ao vivo pelo Facebook da paróquia. Os interessados em participar presencialmente das celebrações precisam agendar com antecedência na secretaria paroquial, bastando entrar em contato através do (32) 3221-0404.

Confira a programação completa:

De 21 a 23 de maio – Tríduo preparatório

Dias 21 e 22 de maio – Sexta-feira e Sábado
18h30 – Santo Terço
19h – Missa na Igreja Matriz

Dia 23 de maio – Domingo de Pentecostes
8h – Missa na Igreja São José (Valadares)
9h30 – Carreata de Valadares a Igrejinha, com bênção dos veículos
17h30 – Tarde de Louvor e Adoração com a Comunidade Exaltai
19h – Missas na Matriz e na Igreja Nossa Senhora do Desterro (Toledos)

Dia 24 de maio – Segunda-feira – Dia de Nossa Senhora das Estradas
19h – Missa Solene em honra à Padroeira da paróquia