Paróquia e comunidade de Juiz de Fora organizam “drive thrus” em festas de padroeiros

0

Com o isolamento social necessário em tempos de pandemia, os festejos de padroeiros têm acontecido sem a presença do povo. Por este motivo, as tradicionais barraquinhas de comes e bebes perderiam espaço se as paróquias não tivessem descoberto uma boa opção: os drives thrus.

Esse tipo de atendimento, característico de grandes redes de fast food, no qual o cliente pode adquirir um produto sem sair do carro, foi incorporado por duas comunidades de Juiz de Fora que estarão em festa nos próximos dias. Nesta sexta-feira, 19 de junho, por exemplo, o drive thru ocorrerá na Comunidade São João Batista, localizada na Zona Norte, a partir das 19h.

Os clientes poderão pedir comidas típicas como canjica, canjiquinha, cachorro quente, pastel, bolo de pote, bombons e refrigerante. Os pedidos serão feitos pelo Whatsapp e por telefone, através do número (32) 99185-8776, e retirados no salão da própria capela. O endereço é Rua José Martins da Silva, n° 139 – Bairro Cerâmica.

A comunidade estará em festa entre os dias 21 e 24 de junho, quando é celebrada a Natividade de São João Batista. A programação religiosa estará inclusa nos festejos da padroeira paroquial, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que terá transmissão pelas redes sociais. Clique aqui e saiba mais.

Já os moradores da Cidade Alta poderão se deliciar com comidas típicas a partir de sábado (20). A iniciativa, que está dentro dos festejos dedicados a São Pedro, ocorrerá até 29 de junho. Os pedidos serão recebidos entre 8h e 17h, pelos telefones (32) 3231-3237 e (32) 99925-9469, ambos com WhatsApp. As entregas começam a ser feitas a partir das 17h, no pátio da Matriz ou por delivery. Nos bairros pertencentes ao território paroquial não será cobrada taxa de entrega.

Entre as possibilidades de lanches, estão caldos, pastéis, doces, pedaços de torta e pão alemão. Os interessados poderão adquirir também o cartão para o almoço, marcado para o dia 28. Durante a novena de São Pedro haverá ainda leitura orante às 8h e Missa às 18h. A Matriz São Pedro fica Avenida Senhor dos Passos, 1592 – São Pedro.

Conteúdo Relacionado
X