Paróquia do Bairro Jardim do Sol antecipa festa do padroeiro

Nos dias 14 a 16 de setembro a Paróquia Cristo Rei, localizada no Bairro Jardim do Sol, em Juiz de Fora, celebra o seu titular. Serão realizadas missas nas principais igrejas da comunidade. A festa, que tradicionalmente acontece em novembro, foi antecipada por conta necessidade de arrecadação de dinheiro para a construção da casa paroquial.

Assim, todos os dias após as missas da noite haverá funcionamento de barraquinhas na Praça Francisco Bellei. A expectativa da paróquia é que a participação dos fiéis seja intensa, para angariar fundos suficientes para iniciar as obras. Em 25 de novembro, haverá a solenidade tradicional. Confira a programação completa:

Dia 14 de Setembro – Sexta-feira
19h – Missa na Gruta Nossa Senhora Aparecida e São Sebastião

Dia 15 de Setembro – Sábado
19h – Missa em louvor à Nossa Senhora das Dores na Igreja Matriz, em italiano, em homenagem aos imigrantes italianos do bairro. Em seguida, coroação de Nossa Senhora
20h – Quadrilha

Dia 16 de Setembro – Domingo
10h – Missa na Matriz e desagravo ao Cristo Rei
15h – Adoração ao Santíssimo Sacramento no Santuário São Bernardo
16h – Show de Prêmios na Quadra da Praça Francisco Bellei
19h – Missa Solene na Igreja Matriz

A Matriz Cristo Rei fica na Rua Manoel Joaquim Tavares, 30 – Bairro Jardim do Sol. Já o endereço do Santuário São Bernardo é Rua Avelino Debortoli, 29 – São Bernardo e da Gruta Nossa Senhora Aparecida e São Sebastião, Rua Fausto Machado – São Sebastião.