Paróquia do Bairro Borboleta sedia encontro de formação das CEBs neste sábado (30)

As Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) promovem, neste sábado (30), um encontro de formação na Paróquia Santíssimo Redentor, localizada no Bairro Borboleta. O evento acontece de 8h às 12h e é aberto a todos os interessados.

Dentro da programação do dia, estão previstas orações, reflexões a respeito da caminhada das CEBs e as missões, além de uma formação sobre o Documento 109 da CNBB, que traz as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (DGAE) para o quadriênio 2019-2023. O responsável por ministrar a palestra será o Administrador Paroquial da Paróquia Santíssimo Redentor, Padre Luiz Antônio Baldi Fávero.

O encontro termina com almoço de confraternização e amigo-oculto. A Matriz fica na Rua Tenente Paulo Maria Delage, 325 – Borboleta.