Paróquia de Santos Dumont (MG) realiza campanha em prol de famílias carentes

*Imagem: Observatório do Terceiro Setor

Há cerca de quinze dias, a Paróquia São Sebastião, localizada no município de Santos Dumont (MG), deu início a uma campanha de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal. A iniciativa, que está sendo realizada em prol das famílias que tiveram sua situação econômica agravada pela pandemia da Covid-19, já arrecadou mais de três toneladas de alimentos. Até agora, foram montadas 130 cestas básicas com os produtos doados.

Por meio de uma parceria com a Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), centenas de pessoas já receberam a ajuda. Apesar disso, a ação social segue e aqueles que quiserem ajudar podem deixar suas doações na secretaria paroquial, que funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e das 13h às 17h. O endereço é Rua Quinze de Fevereiro, 1610 – São Sebastião.

Para aqueles que não puderem levar os donativos, basta entrar em contato pelo (32) 3251-3450 que a própria paróquia recolherá os produtos.