Paróquia de Santana do Garambéu cria novo canal de comunicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Em preparação para a festa da padroeira, a Paróquia Santa Ana, da cidade de Santana do Garambéu (MG), criou um canal no YouTube. O novo meio vem ampliar a comunicação com os fiéis.

O pároco local, Padre José Crispim Filho, explicou que nem todos os paroquianos tem acesso ao Facebook, pois isso a ideia do novo canal. O Youtube é a maior rede social de vídeos do mundo. Nesta plataforma é necessário ter ao menos mil pessoas inscritas em seu canal para poder transmitir conteúdos ao vivo através do celular, por isso, a comunidade pede que os paroquianos e amigos se inscrevem no seu canal.

A inscrição é uma forma de apoiar as paróquias em seus trabalhos, além de ser uma oportunidade de conhecer suas atividades e celebrar a fé em unidade com outras comunidades.

“No canal serão disponibilizados conteúdos voltados para os fiéis, onde futuramente iremos alinhar as transmissões das missas, que hoje são transmitidas pelo Facebook, com nosso canal no YouTube. Iremos postar vídeos e anunciaremos assuntos referentes a igreja. Queremos sempre investir para o bem de todos”, contou Padre Crispim.

Clique aqui para conhecer o canal.

Veja Também