Paróquia de Rochedo de Minas acolhe novo Administrador Paroquial

Foto: Pascom da Paróquia de Rochedo de Minas

No último domingo, dia 12 de fevereiro, ocorreu a posse canônica do Padre Jânio Carlos Mota, novo Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, na cidade de Rochedo de Minas.

A celebração foi presidida pelo Vigário da Forania São José, à qual pertence a paróquia, Pe. Kayo Cerqueira de Paiva, e contou com a concelebração de vários padres da região.

Com participação das várias comunidades paroquiais, os fiéis lotaram a matriz para saudarem nosso novo pastor. “Desejamos ao Padre Jânio que sua passagem por nossa paróquia seja de muitas bênçãos, e que o senhor tenha por nós todo carinho, paciência e amor que um pai tem por um filho. Conte conosco, estamos unidos na fé e nas realizações da nossa Santa Igreja”, divulgou a paróquia em suas redes sociais.

Muito feliz com sua nova missão, o sacerdote recém acolhido afirmou estar bastante motivado. “Primeiro, porque estou procurando atender à Igreja na missão que ela me pede e me realizando naquilo que assumi desde a ordenação presbiteral; depois por entender que o estilo da paróquia combina com o meu perfil de padre; e por fim, porque, as referências que tenho sobre a referida paróquia são as melhores possíveis. Por isso, estou confiante, contando sempre com a graça de Deus, a oração de todos e o apoio dos paroquianos!”, explicou Pe. Jânio.

Após a Eucaristia, foi promovido um momento de confraternização, aberto a todos os presentes.

*Com informações de Facebook da Paróquia Nossa Senhora da Piedade