Paróquia de Lima Duarte/MG promove Semana de Formação para Catequistas

*Colaboração: Pe. Gleydson Pimenta de Faria

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Lima Duarte/MG, realiza, desde a última segunda-feira (23), uma Semana de Formação de Catequistas, que se prolongará até o próximo dia 27. Os temas refletidos vão desde a Catequese na dimensão do serviço, à luz da Campanha da Fraternidade 2015, passando pela Iniciação Cristã – tema muito debatido em todos os grandes círculos catequéticos do país – até a pedagogia das idades e a criatividade e inventividade na Catequese.

Com a ajuda de fiéis da própria paróquia e convidados, o evento conta, diariamente, com a participação de aproximadamente 60 pessoas. Com o intuito de oferecer mais formação e capacitação para os catequistas, a semana de formação é também uma oportunidade de oração em comum e convivência fraterna.

Outras informações:
Paróquia Nossa Senhora das Dores – Lima Duarte/MG: (32) 3281-1236