Paróquia de Juiz de Fora inicia Quinzena de Santa Rita

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Começa neste dia 3 de fevereiro a Quinzena de Santa Rita de Cássia na paróquia do Bairro Bonfim, em Juiz de Fora. Serão quinze dias de oração e reflexão, em três horários, sempre às quintas-feiras, preparando para a festa em honra à padroeira, celebrada no dia 22 de maio.

A programação foi aberta com Santa Missa às 7h, mas ainda acontecem mais duas celebrações na Igreja Matriz, às 15h e às 19h, no Rincão Senhor do Bonfim. O tema que regerá as reflexões deste ano será “O Recomeço”. “Neste momento de reconstrução, precisamos de exemplos. Santa Rita é um exemplo de renascimento, de reconquistar, de voltar às raízes”, ressaltou o Administrador Paroquial, Padre Antônio Camilo de Paiva, em entrevista à Rádio Catedral FM 102,3.

Os interessados em acompanhar a Quinzena de Santa Rita podem adquirir o livreto com os encontros por R$ 4, na secretaria paroquial. Além da possibilidade de participar presencialmente, as Missas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook da paróquia.  A Matriz da Paróquia Santa Rita de Cássia fica na Rua Barão do Retiro, 388 – Bonfim.

Veja Também