Paróquia de Juiz de Fora inicia Jejum de Daniel

0

A Paróquia São José, localizada no Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora, inicia neste domingo (2) mais uma edição do Jejum de Daniel. A campanha de oração, que dura 21 dias, propõe a realização de um jejum parcial, com a abstinência de algum alimento importante para o fiel, a fim de que alcance uma graça especial.

“Quero convidar você a estar presente. É um tempo forte, um tempo bonito”, convida o Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino em vídeo divulgado em suas redes sociais. O jejum será marcado por Missas diárias, às 7h e 19h, nas quais haverá a reflexão de um salmo. O agendamento para participação presencial nas celebrações será feito nesta sexta-feira (30), na secretaria paroquial. Para aqueles que não conseguirem vagas, a Eucaristia das 19h será transmitida ao vivo pelo canal de Padre Pierre no YouTube.

Para a realização da campanha de oração, a paróquia distribuiu, nas últimas semanas, cerca de dez mil alianças, que simbolizam “a aliança com Deus” durante os 21 dias. Os anéis serão abençoados na primeira Missa do Jejum, neste domingo (2), às 19h.

Conteúdo Relacionado
X