Paróquia de Descoberto e CEBs celebram Santíssima Trindade

No próximo domingo, 27 de maio, a Igreja Católica celebra a Solenidade da Santíssima Trindade, o mistério central da fé e da vida cristã: Deus se revelou como Pai, Filho e Espírito Santo. Neste dia, a paróquia de Descoberto (MG) lembra a data em missa marcada para as 19h. Em seguida, haverá apresentação musical do coral da cidade de São João Nepomuceno.

Também no domingo (27), a partir das 8h, as Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) da Arquidiocese de Juiz de Fora realizam seu tradicional encontro em louvor à Santíssima Trindade. A Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Vila Olavo Costa, sedia o evento.

O encontro contará com acolhida e café, missa e almoço, além de roda de conversa com os leigos inseridos nas comunidades e partilha de experiências. O endereço é Rua Jacinto Marcelino, 591 – Vila Olavo Costa.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450