Paróquia de Bom Jardim de Minas (MG) inicia festa em honra ao Padroeiro

*Festa em honra ao Senhor Bom Jesus do Matozinhos. Foto: Facebook da paróquia

Nesta sexta-feira, 30 de julho, a Paróquia Bom Jesus do Matozinhos, localizada em Bom Jardim de Minas (MG), dá início à festa em honra ao seu Padroeiro. Com o tema “Em suas últimas palavras na cruz, Jesus revela sua identidade e nos envia em missão na família e na comunidade”, a programação irá até 15 de agosto.

A novena preparatória acontecerá até o dia 7, com celebrações diárias às 19h. No segundo domingo do mês, dedicado ao Senhor Bom Jesus do Matozinhos, as missas serão às 8h, às 10h e após procissão motorizada por ruas da cidade. No dia 15, dia do Padroeiro e quando também é celebrada a Assunção de Maria, uma carreata sairá às 7h da Matriz em direção à Igreja Nossa Senhora Rosa Mística, em Vila formosa, onde haverá Santa Missa. Outras celebrações acontecerão às 10h e às 19h, na Matriz. Toda a programação religiosa será transmitida pelo Facebook e YouTube da paróquia.

Vale ressaltar que o mês de agosto é sempre dedicado ao Bom Jesus do Matozinhos em Bom Jardim de Minas. Por isso, a imagem do Padroeiro percorrerá as comunidades paroquiais, rurais e urbanas, nas quais serão realizadas missas ou momentos de oração e bênção. Clique aqui e confira a programação das visitas.

De 30 de julho a 7 de agosto – Novena Preparatória
19h – Missa

Dia 7 de agosto – Sábado
18h – Noite de Caldos no Centro de Pastoral