Paróquia de Benfica realiza bazar beneficente

Imagem retirada da Internet

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, do bairro Benfica, promove um bazar para atender as comunidades de Vila Esperança I e II. A iniciativa acontece na Matriz, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h.

É possível encontrar, com preços acessíveis, roupas e calçados de diversos tipos, inclusive infantis. No local, são observando todas as normas de higienização e tomando os devidos cuidados.

O objetivo do bazar é arrecadar fundos para as obras nas comunidades. “Este bazar está contribuindo para as comunidades, para que as obras terminem em tempo hábil. Para quando voltarmos a normalidade termos, pelo menos na Vila Esperança I, a Pastoral do Menor reativada”, explicou o Padre Luiz Eduardo de Ávila, pároco local.

Na Paróquia Nossa Senhora da Conceição fica na Rua Tomé de Souza, 195 – Benfica.

Mais informações:
(32) 3213-3279 – Secretaria paroquial