Paróquia Bom Pastor sedia lançamento de álbum musical católico

Neste sábado (18) acontece, na Paróquia Bom Pastor, o lançamento do EP Recomeçar. O álbum musical (também chamado de EP, por conta da duração mais curta que um CD)  do cantor Vitor Hugo é fruto da espiritualidade vivida nas missas do Nada Me Faltará, celebradas nesta mesma paróquia todas as quintas-feiras.

Cartaz de divulgação

O evento, que terá início às 20h, contará com um momento oracional, conduzido pelo padre Rafael Neves e show, com a participação de Leonardo de Freitas e cantores da arquidiocese. Além da apresentação do Grupo Joana’s, ministério de Dança do movimento Jovens Unidos Descobrindo o Amor de Cristo (JUDAC).

Vitor Hugo colocou seus dons musicais, desde os 10 anos, a serviço do Senhor. Atualmente canta nas missas das paróquias Bom Pastor e São Mateus. Este é seu segundo CD gravado está sendo produzido com contribuições pela internet. “Esse projeto é fruto de uma caminhada vocacional de escuta e discernimento daquilo que hoje Deus me chama a servir. Sou grato a Deus o muito que ele me deu neste tempo de produção. Aquele que semeia entre lágrimas colhe com alegria, hoje eu tenho certeza que Deus estar escrevendo uma nova história um novo tempo para todos nós”, explicou o cantor.

Através das redes sociais é possível acompanhar o trabalho deste artista da música católica local: Instagram ou Facebook no @vitorhugooficialjf.