Padres tomam posse em novas paróquias no mês de agosto

0

O início de agosto, mês dedicado às vocações, será marcado por posses de novos sacerdotes em paróquias na Arquidiocese de Juiz de Fora. Somente neste domingo, dia 2, serão três as comunidades que receberão os padres.

A primeira delas será a Paróquia Bom Pastor, em Juiz de Fora, que acolherá, na missa das 9h30, seu novo pároco, o Padre Cássio Barbosa de Castro. À tarde, em celebração marcada para às 15h, os padres Roberto José da Silva e Gleydson Pimenta de Faria tomarão posse, respectivamente, como administrador paroquial e vigário paroquial da Paroquia Nossa Senhora da Conceição, localizada em Conceição do Ibitipoca/MG.

Ainda no domingo (2), a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no distrito de Rosário de Minas, será passada à responsabilidade da Ordem dos Frades Menores Conventuais na Santa Missa das 19h. O novo vigário paroquial local será o Pe. Frei Carlos Roberto de Oliveira Charles, OFM Conv, que terá o auxílio dos vigários paroquiais Pe. Frei Fábio Soares da Silva, OFM Conv e Pe. Frei Lindomar de Jesus Carvalho, OFM Conv.

O último sacerdote a tomar posse em nova paróquia será o Pe. Leonardo José de Souza Pinheiro que, no dia 9 de agosto (domingo), às 19h, será recebido por paroquianos da cidade de Bicas/MG.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X