Padres tomam posse em novas paróquias no fim de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O próximo final de semana será marcado por posses de padres em paróquias na Arquidiocese de Juiz de Fora. A primeira cerimônia está marcada para esta sexta-feira (3), às 19h, no município de Descoberto (MG).

Na ocasião, o Padre Farne Luiz Delgado de Almeida será empossado Pároco da Paróquia Santíssima Trindade em Celebração Eucarística presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira. A Missa ainda marcará a apresentação do Padre Nei Angelo Furtado Moura como Vigário Paroquial. Desde o dia 8 de agosto, os sacerdotes trabalham em conjunto também na Paróquia Sagrada Família, localizada em São João Nepomuceno (MG).

Já no dia 5 de setembro, às 8h, será a vez de a comunidade da Paróquia Santíssimo Redentor, do Birro Borboleta, em Juiz de Fora, acolher seu novo Pároco. Em Eucaristia presidida por Dom Gil, o Padre Alessandro de Melo assumirá os trabalhos paroquiais.

Mais tarde, às 18h, o Padre Luis Antônio Baldi Fávero tomará posse como Administrador da Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que fica no Granjas Betânia. Ele substituirá o Padre Luciano Bonato, que, tendo completado 75 anos, se tornou emérito por motivos de idade.

Veja Também