Padres tomam posse em paróquias de Juiz de Fora e do interior

0

A última semana de agosto e os primeiros dias do mês de setembro serão marcados, na Arquidiocese de Juiz de Fora, por posses de sacerdotes em novas paróquias. As apresentações às comunidades paroquiais serão iniciadas em 29 de agosto e irão até 4 de setembro.

A primeira a acolher novos sacerdotes será a Paróquia São Pedro, no bairro homônimo. Em Santa Missa presidida pelo arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, nesta segunda-feira (29), às 19h, tomará posse como administrador o Padre Liomar Rezende de Moraes. Na oportunidade, será apresentado como vigário paroquial o Padre José Maria Vieira Novaes.

Na quarta-feira (31), também às 19h, o Padre Wesley Carvalho Neves será apresentado como administrador da Paróquia Santa Ana, em Belmiro Braga. A celebração também será conduzida por Dom Gil. A partir de então, o presbítero ainda será o responsável pelas paróquias São José, em São José das Três Ilhas, e Nossa Senhora da Glória, em Simão Pereira.

No dia 1º de setembro, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro homônimo, em Juiz de Fora, saudará o Padre José Domício Ferreira da Silva como seu novo administrador paroquial. A missa de posse está marcada para as 19h e será presidida pelo vigário geral da Arquidiocese, Monsenhor Luiz Carlos de Paula. 

No domingo, dia 4 de setembro, às 9h, o Padre Luciano Atanázio será empossado como o administrador da Paróquia Santo Antônio de Passa Vinte, que ainda receberá o Padre Carlos Alberto Moreira como vigário paroquial. No mesmo dia, às 19h, Padre Luciano será apresentado como vigário na Paróquia Bom Jesus de Matozinhos, em Bom Jardim de Minas. As duas celebrações serão conduzidas por Monsenhor Luiz Carlos.

Ainda no dia 4 de setembro, às 7h, o Padre Luiz Carlos Vitório será apresentado como vigário na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Benfica.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X