Padres são apresentados em Paróquias do Interior

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Duas paróquias do interior se preparam para acolher padres neste início de julho. Os padres Alessandro de Melo e Padre Gleydson Pimenta de Faria foram nomeados nos últimos dias, estão felizes e prontos para os novos trabalhos.

No próximo sábado (4), às 15h, o Padre Alessandro de Melo será empossado na Paróquia Santíssima Trindade, em Descoberto (MG), em missa presidida pelo Vigário Forâneo da Forania São Vicente, a qual a paróquia em questão pertence.

Para o Padre Alessandro a alegria deste reinício dos trabalhos pastorais é maior, pois ocorre próximo da data de aniversário de sacerdócio.  Ele completa 16 anos de vida presbiteral nesta sexta-feira (3). “Que a exemplo de São Tomé, Apóstolo, possamos sempre dizer ‘Senhor, eu creio, mas aumenta minha fé. Deus te abençoe”, afirmou ele em mensagem enviada aos fiéis

Já a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bocaina de Minas, recebe o Padre Gleydson Pimenta de Faria, como Vigário Paroquial. Depois de um tempo de estudos em Roma, padre Gleydson retornou e hoje será apresentado com leitura da provisão na missa das 18h30. A celebração será transmitida pelo Facebook da paróquia.

“Estou feliz retornar aos trabalhos de nossa arquidiocese e com alegria e esperança de poder, sob a proteção de Nossa Senhora do Rosário, caminhar na fé e em comunhão com o povo de Deus dessa paróquia”, afirmou o sacerdote.

Veja Também