Padres são apresentados em Paróquias do Interior

0

Duas paróquias do interior se preparam para acolher padres neste início de julho. Os padres Alessandro de Melo e Padre Gleydson Pimenta de Faria foram nomeados nos últimos dias, estão felizes e prontos para os novos trabalhos.

No próximo sábado (4), às 15h, o Padre Alessandro de Melo será empossado na Paróquia Santíssima Trindade, em Descoberto (MG), em missa presidida pelo Vigário Forâneo da Forania São Vicente, a qual a paróquia em questão pertence.

Para o Padre Alessandro a alegria deste reinício dos trabalhos pastorais é maior, pois ocorre próximo da data de aniversário de sacerdócio.  Ele completa 16 anos de vida presbiteral nesta sexta-feira (3). “Que a exemplo de São Tomé, Apóstolo, possamos sempre dizer ‘Senhor, eu creio, mas aumenta minha fé. Deus te abençoe”, afirmou ele em mensagem enviada aos fiéis

Já a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bocaina de Minas, recebe o Padre Gleydson Pimenta de Faria, como Vigário Paroquial. Depois de um tempo de estudos em Roma, padre Gleydson retornou e hoje será apresentado com leitura da provisão na missa das 18h30. A celebração será transmitida pelo Facebook da paróquia.

“Estou feliz retornar aos trabalhos de nossa arquidiocese e com alegria e esperança de poder, sob a proteção de Nossa Senhora do Rosário, caminhar na fé e em comunhão com o povo de Deus dessa paróquia”, afirmou o sacerdote.

Conteúdo Relacionado
X