Padres Elilio e Samuel são apresentados em paróquias da Arquidiocese

Neste final de semana, dois padres darão início a novos trabalhos em paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora. Enquanto o Padre Samuel Carlos Moreira será empossado Pároco da Quase-Paróquia Santo Antônio de Pádua, o Padre Elilio de Faria Matos Júnior será apresentado como Vigário Paroquial da Catedral Metropolitana.

Ambos os ritos serão realizados no domingo (13), dentro de Celebrações Eucarísticas. A apresentação de Padre Elilio ocorrerá na Missa das 10h, na Catedral de Juiz de Fora. A celebração será presidida pelo Vigário Geral da Arquidiocese, Monsenhor Luiz Carlos de Paula.

Já na comunidade de Santo Antônio do Rio Grande, Distrito de Bocaina de Minas (MG), a Eucaristia está marcada para as 14h e será presidida pelo Vigário Forâneo da Forania Bom Jesus, Padre Márcio Aurélio Neves. Padre Samuel retorna à quase-paróquia depois de experiência como capelão militar.