Padres e diáconos se reúnem na Cúria Metropolitana

Nesta terça-feira (17), dezenas de padres e diáconos da Arquidiocese de Juiz de Fora participarão de mais uma Reunião do Clero. O encontro terá início às 8h, com acolhida dos presentes, seguida de oração das Laudes solenes, na Capela do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio. Após o momento de oração, os presentes seguirão para o auditório Mater Ecclesiae, no prédio da Cúria Metropolitana.

Durante a reunião, será abordada a programação da visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida na Arquidiocese e a avaliação da Campanha da Fraternidade. Será discutida também a exortação apostólica pós-sinodal Amoris Laetitia do Papa Francisco, que será tratada pelo bispo eleito para auxiliar a Arquidiocese de Goiânia, Mons. Moacir Arantes.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450