Padres e diáconos participam de Reunião do Clero no Auditório Mater Ecclesiae

Dezenas de padres e diáconos da Arquidiocese de Juiz de Fora participarão, nesta terça-feira, 23 de maio, de mais uma Reunião do Clero. O encontro será realizado no Auditório Mater Ecclesiae, no prédio da Cúria Metropolitana, a partir das 8h.

A reunião será conduzida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, e pelo secretário-executivo de Pastoral, Padre Everaldo José Sales Borges. Depois de acolhida e café da manhã, os religiosos farão oração inicial com as Laudes solenes. Logo após, haverá momento de formação com o Frei Carlos Roberto de Oliveira Charles, cujo tema será “Maria, modelo de uma Igreja em saída”.

Na parte da tarde, após o almoço, será momento das comunicações e avisos. Entre os assuntos, estarão a Jornada Mundial da Juventude 2019, que será no Panamá; o Projeto “Remição pela Leitura”, da Pastoral Carcerária Arquidiocesana; e o andamento do Ano Mariano.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450