Padres da Arquidiocese recebem homenagens da Câmara Municipal de Juiz de Fora

No mês de novembro, dois sacerdotes pertencentes à Arquidiocese de Juiz de Fora receberão homenagens da Câmara Municipal local. Os tributos são sempre propostos pelos vereadores através de projeto de lei e sancionados pelo prefeito da cidade.

O primeiro a ser homenageado será o Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, atualmente administrador paroquial da Paroquia São José do Bairro Costa Carvalho, que receberá o Título de Cidadão Benemérito de Juiz de Fora. A cerimônia de entrega será no dia 4 de novembro, às 19h30, no Plenário do Legislativo. A proposta foi do vereador Julio Gasparette.

No dia seguinte, 5 de novembro, será a vez do pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes do Bairro Francisco Bernardino, Padre Gil Condé da Silva. O sacerdote receberá o Título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora, proposto pelo vereador Wanderson Castelar. A cerimônia de entrega da homenagem será às 19h30, também no Plenário Legislativo.

Outras informações:
Câmara Municipal de Juiz de Fora: (32) 3313-4700