Padre Tadeu Jesus Vieira celebra Jubileu de Prata

tadeu jesus
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Nessa terça-feira, dia 20 de outubro, o Padre Tadeu Jesus Vieira completou 25 anos de ordenação sacerdotal. Natural da cidade mineira de Seritinga, o presbítero celebrará a data a partir desta quarta-feira (21), com o início do tríduo em agradecimento ao seu Jubileu de Prata.

O tríduo será realizado na Igreja Matriz São João Batista, também em Seritinga, pertencente à Diocese da Campanha, com missas às 19h, até esta sexta-feira (23). O ponto alto da programação festiva será o dia 24 de outubro (sábado), quando haverá missa solene presidida pelo arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira. A celebração está marcada para as 10h, na Quadra Poliesportiva de Seritinga.

Desde 2014 na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bocaina de Minas/MG, Padre Tadeu chegou à Arquidiocese de Juiz de Fora em 2001 e já passou pelas paróquias São João Nepomuceno, na cidade homônima, Santa Rita de Cássia, em Santa Rita de Jacutinga, Bom Jesus do Livramento, em Liberdade, e Paróquia Santíssima Trindade, em Descoberto.

Outras informações:
Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Bocaina de Minas/MG: (32) 3294-1152
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também