Padre Tadeu comemora aniversário natalício

O Padre Tadeu Jesus Vieira comemorou, na última segunda-feira, 2 de julho, mais um ano de vida. A data foi lembrada em missa presidida pelo próprio sacerdote, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, em Bocaina de Minas (MG).

A celebração contou com a presença de familiares do padre e de centenas de fiéis que, ao final, prestaram-lhe homenagens e fizeram fila para cumprimentá-lo. Padre Tadeu está à frente da paróquia há quatro anos e cinco meses.

Festa de São Pedro

No último dia 29 de junho, o município de Bocaina de Minas sediou a tradicional Festa de São Pedro. Este ano, as festividades contaram com a presença do arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, que participou da procissão e presidiu a Santa Missa.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450